Sobre_nós

Sobre nós

A tecnologia e o conhecimento são instrumentos para a transformação. Mais do que isso: são pontes para o desenvolvimento pessoal e social. Usamos de estratégias digitais com o objetivo de compartilhar informações, conectar e estimular o diálogo para atuar, mobilizar e inspirar.

Enxergamos a complexidade do mundo contemporâneo que pede, cada vez mais, por múltiplas respostas e caminhos. Fazemos da tecnologia, da educação, do conhecimento e da inovação aliados importantes na busca por novas respostas para velhos ou novos desafios da nossa sociedade. Trabalhamos a favor da cultura digital que impulsiona cada vez mais novos modelos de organização e comportamento, porque acreditamos que as transformações virtuais também modificam o mundo real.

Fazemos juntos para todos, com pessoas e instituições, compartilhamos e não fixamos verdades absolutas, estudamos a sociedade e seus comportamentos para estar em sintonia com as tendências, a fim de promover o desenvolvimento social. E, com esse conhecimento, agimos de maneira proativa nas transformações que queremos inspirar. Fomentamos o coração empreendedor da nova geração, para que esses sejam protagonistas e também agentes da mudança. Somos parte do Grupo Telefônica e usamos de uma rede de inteligência internacional para agirmos com diversidade localmente.