Informe Social

Em 2019, a Fundação Telefônica Vivo completa 20 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e o exercício da cidadania, sustentada pelo potencial humano e apoiada na difusão da cultura digital, na busca por respostas que transformem a sociedade e no compartilhamento de vivências para gerar novas metodologias de ensino-aprendizagem.

A intenção é unir indivíduos, comunidades e instituições na busca por caminhos que transformem a sociedade por meio da inovação educativa, tendo como aliados a tecnologia e o conhecimento.

Nesta primeira edição do Informe Social da Fundação Telefônica Vivo, compartilhamos um pouco sobre a nossa trajetória até aqui e os destaques do ano de 2018, iniciativas e contribuições que nos inspiram e desafiam para o futuro. Clique aqui e faça o download.

Confira os principais destaques dos nossos 20 anos

Início da atuação da Fundação Telefônica no Brasil.

Educação

Lançamento do Portal Educarede pela melhoria da qualidade da educação na rede pública.

Combate ao Trabalho Infantil

Lançamento do Promenino, projeto em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Educação

Lançamento do Programa Inova Escola.

Lançamento do Game do Bem.

Educação

Lançamento da Plataforma Escolas Conectadas com cursos on-line gratuitos para professores.

Lançamento Programa Pense Grande.

Educação

Ampliação do projeto Aula Digital nas escolas de Manaus (AM), Viamão (RS) e em 30 municípios do estado de Sergipe.

Clique aqui e baixe o PDF completo com a trajetória de 20 anos da Fundação Telefônica Vivo!