Sobre_nós_troca

Sobre o Grupo Telefônica

A tecnologia e o conhecimento são instrumentos para a transformação. Mais do que isso: são pontes para o desenvolvimento pessoal e social. Usamos de estratégias digitais com o objetivo de compartilhar informações, conectar e estimular o diálogo para atuar, mobilizar e inspirar.

Somos um dos maiores conglomerados de comunicação, informação e entretenimento do mundo, com presença em 21 países e mais de 125 mil colaboradores.

No Brasil, começamos nossas atividades no país em 1998, no contexto do processo de privatização das telecomunicações. Desde então, temos construído uma história de grandes realizações, que se mistura à própria história de evolução das teles no país.

Com portfólio amplo e completo, passando por serviços como banda larga fixa e móvel, voz, ultra banda larga, TV e TI, a companhia está se tornando uma onlife telco, o que a posiciona favoravelmente para satisfazer as necessidades de seus clientes e atingir crescimento em novas receitas.

logo-vivo-bg-cinza

A Telefônica é a marca institucional, adotada mundialmente. No Brasil, os produtos e serviços são comercializados sob a marca Vivo, que materializa a oferta integrada de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência do cliente. Globalmente, ainda há mais 2 marcas comercias: Movistar, para Espanha e demais países da América Latina; e O2, para Reino Unido, Alemanha, República Tcheca e Eslováquia. Conheça outras iniciativas da empresa:

Eu Vivo esporte

A Vivo encontrou uma maneira de democratizar o acesso da população na prática do esporte, incentivar projetos para o desenvolvimento de futuros atletas e ainda contribuir com a educação de crianças, adolescentes e jovens por meio de aprendizagens esportivas e do convívio social.

Vivo Transforma

Acreditamos no poder da conexão para transformar o mundo em que vivemos.
Entendemos que o incentivo à cultura, inclusão social e o cuidado com o meio ambiente transformam a vida das pessoas.
A sustentabilidade está nos nossos princípios e em tudo que a gente faz. E isso tem que ser vivido cada vez mais, por mais gente.

Dialogando

Faz parte do DNA da companhia incentivar o diálogo a respeito da utilização das tecnologias em excesso em mundo cada vez mais conectado. Com isso, apresentamos o Dialogando,  um portal de conteúdo que estimula o diálogo e reflexão do uso consciente de tecnologias no dia a dia das pessoas.

Para viver tudo é preciso dialogar.

logonav_wayra_menor

Aceleradora de startups do Grupo Telefônica e possui escritórios em 11 países, acelerando diversas Startups pelo mundo.