Veja abaixo o resultado da sua pesquisa

Buscar por

Mais recentes

Juventudes e Conexões 2019

Faça o download gratuito da 3ª edição do Juventudes e Conexões, que mapeia os hábitos digitais e as percepções de jovens no Brasil a partir de quatro eixos: Educação, Empreendedorismo, Comportamento e Participação Social.

Compromisso com a educação

Baixe a publicação fotográfica e veja como o ensino digital pode transformar realidades em escolas atendidas pelo ProFuturo no Brasil, em Angola e nas Filipinas.

Coleção Escolas Criativas

Quais ensinamentos um renomado chef pode compartilhar com educadores? Com apoio da Fundação Telefônica Espanha, o Escolas Criativas adapta a metodologia inovadora do chef Ferran Adrià para escolas.

EduSapiens

Sem compreensão não há criação. A publicação EduSapiens simplifica a metodologia Sapiens, construída no restaurante ElBulli, do chef Ferran Adrià.

Genoma de Escola

O guia Genoma de Escola propõe a reflexão sobre a personalidade criativa a partir de três visões: a personalidade criativa do líder, da equipe e da comunidade educativa em seu conjunto.

Sapiens de escola

Promover e estimular a transformação das escolas, compreendidas como grandes ecossistemas, são os objetivos da publicação Sapiens de escola.

Menu de aprendizagem

Este livro, como os demais da coleção Escolas Criativas, estimula os educadores a perderem o medo de criar. Trabalhe os conceitos de inspiração, adaptação e associação.

Meu genoma criativo

Direcionado a quem acredita no potencial criativo, o Meu genoma criativo aborda habilidades para que os estudantes alcancem soluções criativas ao encarar novos desafios.