Destaque_Acervo736x341

Veja abaixo o resultado da sua pesquisa

Buscar por

Mais recentes

Metodologia Pense Grande

A Fundação Telefônica Vivo disponibiliza a metodologia Pense Grande: um material completo sobre como tirar ideias do papel. São dicas e exercícios para a jornada no empreendedorismo social. Acesse!

Avaliação do impacto Social do Projeto Escolas Conectadas

O relatório avalia as transformações nos educadores que fazem uso da plataforma Escolas Conectadas: competências adquiridas, mudança nas práticas dos docentes, impacto do projeto no contexto social, causas de desistências dos cursos e o retorno social do investimento. Saiba mais!

Inova Escola

O programa Inova Escola incentiva o uso de tecnologias digitais em sistemas de ensino e aprendizagem inovadora pelo Brasil. Atua junto a seis escolas públicas, que trazem um histórico e um conceito distinto, imprimindo novos modelos que transformam seus contextos e inspiram. Confira!

Projeto global Aula Digital é lançado no país

Manaus (AM) é a 1ª cidade brasileira a receber a iniciativa Aula Digital, que prevê formação de professores, conteúdos pedagógicos digitais, equipamento tecnológico e acompanhamento na escola. Serão beneficiados 30 mil alunos. Saiba mais!

Guia Design Thinking Aplicado em Projetos Sociais

O livro Guia Design Thinking Aplicado em Projetos Sociais, da Fundação Telefônica Vivo, estimula novas ideias nas ações de voluntariado por meio da metodologia de Design Thinking. Baixe gratuitamente!

Viagem à escola do século XXI

O livro propõe uma jornada inspiradora pela educação do mundo. Ao longo da publicação, o leitor conhece 80 exemplos de ações transformadoras em diversos países. Baixe agora!

Visões de Futuro+15

O estudo Visões de Futuro+15 mapeia as principais tendências no Brasil e no mundo para os próximos anos, captadas por meio de sinais e movimentos. Confira o vídeo!