Destaque_Acervo736x341

Buscar por

Mais recentes

Conheça mais sobre nossa atuação

Trabalhamos para inspirar novos caminhos para o desenvolvimento do Brasil a partir da educação, atuando com a sociedade por meio de três pilares: Educação, Empreendedorismo Social e Cidadania. Assista e saiba mais sobre nossos projetos!

Pense Grande e Inova Escola na Bahia

Parceria entre a Fundação Telefônica Vivo e o Governo da Bahia leva, pela primeira vez, os programas Pense Grande e Inova Escola simultaneamente a estudantes e professores de uma mesma escola.

Metodologia Pense Grande

A Fundação Telefônica Vivo disponibiliza a metodologia Pense Grande: um material completo sobre como tirar ideias do papel. São dicas e exercícios para a jornada no empreendedorismo social. Acesse!

Avaliação do impacto Social do Projeto Escolas Conectadas

O relatório avalia as transformações nos educadores que fazem uso da plataforma Escolas Conectadas: competências adquiridas, mudança nas práticas dos docentes, impacto do projeto no contexto social, causas de desistências dos cursos e o retorno social do investimento. Saiba mais!

Acesse a edição 2017 do estudo Visões de Futuro + 15

O estudo mostra as tendências de movimentos, comportamentos e tecnologias para os próximos anos por meio de um conjunto de análises de dados conectando ações, novos modelos de negócios, reportagens e muitas incidências no ambiente digital, como redes sociais, tags interações e etc. Acesse!

Confira como foi o Vacaciones Solidárias 2017

Confira o vídeo sobre a edição 2017 do programa Vacaciones Solidárias, no qual voluntários do Grupo Telefônica doam15 dias de suas férias para colaborarem com ações sociais pelo mundo. Veja aqui!

Dia dos Voluntários Telefônica 2017

A 12ª edição do Dia dos Voluntários Telefônica, que faz parte do Programa de Voluntariado da Fundação Telefônica Vivo, beneficiou quase 40 mil pessoas em 2017. Confira o vídeo da ação!

Projeto Aula Digital chega ao Estado de Sergipe

O projeto Aula Digital chega ao Estado do Sergipe. Serão beneficiadas 310 escolas, alcançando estudantes, educadores, gestores e coordenadores pedagógicos, que receberão formações sobre inovação educativa. Saiba mais!

Inova Escola

O programa Inova Escola incentiva o uso de tecnologias digitais em sistemas de ensino e aprendizagem inovadora pelo Brasil. Atua junto a seis escolas públicas, que trazem um histórico e um conceito distinto, imprimindo novos modelos que transformam seus contextos e inspiram. Confira!