Buscar por

Mais recentes

Projeto Aula Digital em Viamão (RS)

A cidade de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, integra mais um território de atuação do projeto Aula Digital, da Fundação Telefônica Vivo, já presente em Manaus e municípios de Sergipe. Por meio de parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Viamão, 100% da rede de ensino fundamental municipal passa […]

Conheça mais sobre nossa atuação

Trabalhamos para inspirar novos caminhos para o desenvolvimento do Brasil a partir da educação, atuando com a sociedade por meio de três pilares: Educação, Empreendedorismo Social e Cidadania. Assista e saiba mais sobre nossos projetos!

Pense Grande e Inova Escola na Bahia

Parceria entre a Fundação Telefônica Vivo e o Governo da Bahia leva, pela primeira vez, os programas Pense Grande e Inova Escola simultaneamente a estudantes e professores de uma mesma escola.

Metodologia Pense Grande

A Fundação Telefônica Vivo disponibiliza a metodologia Pense Grande: um material completo sobre como tirar ideias do papel. São dicas e exercícios para a jornada no empreendedorismo social. Acesse!