Baixe a primeira edição do Informe Social da Fundação Telefônica Vivo

21 de março de 2019

Em comemoração aos nossos 20 anos de história, lançamos a primeira edição do Informe Social da Fundação Telefônica Vivo, a fim de compartilhar a nossa trajetória até aqui e os destaques do ano de 2018, iniciativas e contribuições que nos inspiram e desafiam para o futuro.

Nosso trabalho é pautado pelo desenvolvimento social e o exercício da cidadania, sustentado pelo potencial humano e apoiado na difusão da cultura digital. Buscamos contribuir com respostas que transformem a sociedade e com o compartilhamento de vivências para gerar novas metodologias de ensino-aprendizagem.

Baixe agora o documento e saiba mais sobre projetos que unem indivíduos, comunidades e instituições na construção de caminhos transformadores da sociedade por meio da inovação educativa, aliando tecnologia e conhecimento!

Faça o download do Informe Social