Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Baixe agora a terceira edição da pesquisa que mostra hábitos de jovens entre 15 e 29 anos nos eixos de Educação, Empreendedorismo, Participação Social e Comportamento!

Imagem da capa da publicação Juventudes e Conexões 2019

A Fundação Telefônica Vivo acredita que compreender o comportamento e a perspectiva de jovens é ferramenta essencial para construir um mundo de novas possibilidades.

Foi pensando nisso que lançamos a terceira edição do estudo Juventudes e Conexões. Anteriormente chamado Juventude Conectada, o nome foi alterado em respeito à multiplicidade de perfis das juventudes brasileiras e ao considerar as diversas conexões estabelecidas em redes online e off-line.

Desde 2013, a pesquisa mapeia os hábitos digitais e as percepções de jovens no Brasil de forma dinâmica e acompanhando as tendências do século XXI. Realizada em parceria com  IBOPE Inteligência e a Rede Conhecimento Social, foram ouvidos jovens de 15 a 29 anos a partir de quatro eixos: educação, empreendedorismo, comportamento e participação social.

Juventudes e Conexões 2019