Projeto Aula Digital chega ao Estado de Sergipe

28 de julho de 2017
Imagem mostra frame do vídeo do projeto Aula Digital em Sergipe com crianças sorrindo em sala de aula

Em parceria com o governo de Estado de Sergipe, por meio da Secretaria Estadual Educação ​, o projeto Aula Digital chega ao Estado. Serão beneficiadas 310 escolas na região, alcançando 18.500 estudantes e 775 educadores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos que receberão formações especiais com temas ligados à inovação educativa.

O Aula Digital, uma iniciativa da Fundação Telefônica com a Fundação Bancária La Caixa, da Espanha, atuará nos municípios sergipanos oferecendo, além da formação a professores, conteúdos pedagógicos digitais, equipamentos tecnológicos e acompanhamento escolar.

Para a etapa de formação e acompanhamento das escolas, a Fundação Telefônica Vivo conta também com a parceria do Instituto Paramitas, que desenvolve ações para a melhoria da qualidade educativa e social no Brasil.

Saiba mais: