cidadania

Atendimento Direto no Semiárido

Com apoio de ONGs conscientizamos a sociedade sobre o impacto do trabalho infantil.

Promenino

Promove a mobilização da sociedade em prol dos direitos de crianças e adolescentes.

Selo UNICEF

Reconhecimento internacional para os municípios com qualidade de vida para os jovens.

Notícias

Legado do Dia dos Voluntários: a história de transformação da Chácara das Flores

O caso da Chácara das Flores, de Mauá (SP), é o primeiro da série de reportagens que apresenta as transformações proporcionadas pela mobilização dos colaboradores durante o Dia dos Voluntários, programa global do Grupo Telefônica.

Metodologia ensina como transformar os projetos voluntários em ações mais eficientes

Conheça o Guia Design Thinking da Fundação Telefônica Vivo e saiba como aplicá-lo em projetos sociais.

Acervo