Educação – Profuturo

educacao

Escolas Conectadas

Facilitar o acesso ao conhecimento e à tecnologia é mais do que um compromisso: é o que nos move.

Programaê!

Conheça o projeto que dá a jovens a oportunidade de adquirir conhecimento tecnológico.

Escola Digital

Tecnologias educacionais inovadoras como método de apoio e facilitador nos estudos.

Aula Digital

O Aula Digital é uma iniciativa global da Fundação Telefônica e Fundação Bancária “La Caixa”.

Inova Escola

Em linha com os desafios da atualidade para o desenvolvimento de uma educação de mais qualidade no Brasil.

Escola Rurais Conectadas

Inovação no ensino para ampliar as perspectivas de futuro no campo.

Conviva Educação

Conviva Educação é uma plataforma virtual gratuita criada para apoiar as Secretarias […]

Observatório do Plano Nacional de Educação (PNE)

Observatório do PNE é uma plataforma online gratuita coordenada pelo Todos Pela Educação que tem como objetivo monitorar os indicadores referentes a cada uma das 20 metas estabelecidas pelo Plano em 2014.

Acervo