ProFuturo

eixo_profuturo_imagem736x341

Iniciativa da Fundação Telefônica e Fundação Bancária “la Caixa” presente em 33 países da África, América Latina e Ásia. Seu objetivo é reduzir a desigualdade educacional, facilitando o acesso a uma educação inovadora e inspiradora a milhares de estudantes brasileiros.

Aula Digital

Iniciativa global que incorpora a inovação nas escolas por meio da tecnologia e novas metodologias de ensino e aprendizagem.

Escolas Conectadas

Formação continuada de professores para qualificar as práticas pedagógicas promovendo a inovação educativa.

Inova Escola

Escolas inovadoras de diversas regiões do país mostram suas experiências e práticas pedagógicas com uso de tecnologias.

Acervo

Inova Escola

Práticas para quem quer inovar na educação.

Inova Escola

Práticas para quem quer inovar na educação.