Quem participa do Dia dos Voluntários não imagina a movimentação prévia do Comitê de Voluntários para que o evento seja um sucesso. Confira os bastidores!

Comitê da Fundação Telefônica já trabalha nos bastidores e prepara as ferramentas para o Dia dos Voluntários

Quem participa do Dia dos Voluntários, dedicando um dia de trabalho a uma instituição, não imagina a movimentação prévia nos bastidores do Comitê de Voluntários para que o evento seja um sucesso. Exemplo disso foi o inventário feito em julho no depósito de ferramentas, localizado em Guarulhos, onde ficam armazenados os instrumentos utilizados para pintura e jardinagem.

A ação foi organizada por Marcelo Alito, analista de marketing da Telefônica, responsável pela ferramentaria há dois anos. “Precisamos deixar as ferramentas organizadas e prontas para o voluntário usar, porque isso faz com que o trabalho flua rápido”, conta.

Para ajudar no levantamento, Marcelo contou com a ajuda de outros voluntários. Alguns dias antes do evento, que neste ano será em 1º de outubro, as ferramentas serão levadas para a AME (Associação de Mulheres para a Educação) de Osasco, separadas em kits, prontas para serem distribuídas às equipes. Haverá também um investimento na compra de equipamentos de proteção, como luvas, e outros materiais que não podem ser aproveitados dos eventos passados, como rolos e pincéis.

Prepare-se! O Dia dos Voluntários está chegando. Reúna os amigos e participe deste dia inesquecível.

Por Lucy De Miguel  | Vetor Comunicação

Bastidores: comitê já prepara as ferramentas para o Dia dos Voluntários