O Dia dos Voluntários Telefônica já está quase chegando, e por isso você não deve perder nenhuma informação importante! Confira essas dicas.

Veja onde será e as vagas disponíveis em cada cidade para o Dia dos Voluntários 2009

O Dia dos Voluntários Telefônica já está quase chegando, e por isso você não deve perder nenhuma informação importante, se quiser fazer parte de um dia inesquecível. As inscrições para escolher a atividade a ser realizada começam nesta quinta-feira, 17 de setembro.

Em São Paulo, a instituição escolhida será o Lar Altair Martins, localizado no Grajaú, Zona Sul da Cidade. Serão disponibilizadas 1300 vagas para participar nas seguintes atividades: pintura de muros e paredes; finalização do campo de futebol, reforma do bosque (que ganhará uma pista para caminhadas); reforma do playground; recreação para 380 crianças; criação de arte: grafitagem, limpeza e outras atividades de suporte aos voluntários.

Na cidade de Ribeirão Preto será beneficiada a Escola de Educação Maria de Nazaré. Haverá 90 vagas para voluntários, que farão serviços de reforma em geral, pintura de muros e paredes, adequação da área de lazer das crianças e recreação.

Em Campinas serão disponibilizadas 100 vagas para voluntários, que farão os trabalhos de melhorias no Núcleo Assistencial Paulo e Estevão. Serão realizadas atividades de pintura, organização da biblioteca e brinquedoteca, jardinagem e recreação.

No Rio de Janeiro a instituição escolhida para ser beneficiada é o Abrigo Alma, localizada na Ilha do Governador. Haverá a participação de 80 voluntários, responsáveis pela reforma e pintura do local, adequação da área de lazer, montagem das salas de vídeo e de informática, além da recreação.

Em Porto Alegre serão disponibilizadas 90 vagas para trabalhar na recuperação da Associação Comunitária Jardim dos Coqueiros. Entre as atividades que serão realizadas, haverá pintura e reformas em geral, revitalização do playground e recreação com as crianças.

Prepare-se, pois o Dia dos Voluntários acontece em 02 de outubro. Reserve o seu dia!

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Dia dos Voluntários: veja onde será e as vagas disponíveis em cada cidade