Educação 360 vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais da educação no Rio

06 de setembro de 2017
Imagem mostra o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, Iluminado

Fundação Telefônica Vivo é um dos apoiadores do encontro, que ocorre nos dias 21 e 22 de setembro

O Educação 360, um dos mais importantes encontros internacionais da área no Brasil, reunirá, nos dias 21 e 22 de setembro, palestrantes responsáveis por iniciativas transformadoras e novas maneiras de pensar a educação no país.

Organizado pelos jornais O Globo e Extra, o evento conta com a Fundação Telefônica Vivo entre seus apoiadores, e será realizado na Escola Sesc de Ensino Médio, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nesta terceira edição, haverá 33 palestrantes do Brasil e do exterior distribuídos entre os dois dias do encontro. São profissionais de referência das mais diversas áreas: fundações, organizações governamentais e não-governamentais, educadores, jornalistas, entre outros.

Entre as atrações, estão palestras magnas com grandes nomes da educação mundial, além de mesas de debate, apresentação de estudos e casos inovadores, oficinas interativas e documentários.

Americo Mattar, presidente da Fundação Telefônica Vivo, estará presente no encontro, debatendo questões como o protagonismo social por meio da inovação educativa aplicada a novas metodologias de ensino-aprendizagem, ao empreendedorismo jovem e ao exercício da cidadania.

Mila Gonçalves, Gerente de Projetos da Fundação, também estará no evento, apresentando experiências relacionadas à educação na atualidade no espaço dedicado a estudos de caso.

Com uma programação rica e plural, o Educação 360 discutirá nos dois dias de evento os principais desafios e inovações da educação no país, analisados pelos olhares de personalidades inspiradoras de todo o mundo. Venha pensar o futuro com a gente. Participe!

Inscrições

Mais informações sobre como participar do Educação 360 estão no site do evento, na aba “programação”.

Não é necessário estar inscrito em nenhuma atividade específica para circular pelo espaço do encontro.

DATA: 21 e 22 de setembro de 2017.
LOCAL: Escola Sesc de Ensino Médio, Jacarepaguá – RJ. Av. Ayrton Senna, 5677 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro

INSCRIÇÕES: No site do evento