Através do portal Pró-Menino, a Fundação Telefônica é uma das instituições apoiadoras do Fórum Regional de Combate ao Trabalho Infantil. Saiba mais!

A Fundação Telefônica apoia o Fórum Regional sobre trabalho infantil na Baixada Santista
Neste dia 5 de agosto começa a Campanha Incentivo Criança, voltada a empregados e executivos do Grupo Telefônica, que podem destinar parte de seu  Imposto de Renda  para  projetos  sociais  e beneficiar crianças e adolescentes.  Esta é a quinta edição da campanha, que acontece anualmente nas empresas do Grupo. Desta vez, a  contribuição irá para o Conselho Municipal  dos  Direitos da Criança e do Adolescente de Assis (SP) e será usada  para  implantar o REDECA, uma rede de promoção de garantias do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
O sistema será instalado em todas as instituições sociais do município de Assis, permitindo que elas trabalhem em rede.  Desta  forma, as instituições utilizarão o sistema para integrar informações relativas à saúde, educação e assistência social das crianças e adolescentes atendidos, formando um registro único. Os recursos serão utilizados na compra de computadores  para as  instituições,  aquisição de software operacional, treinamento dos usuários do sistema e promoção da rede.
Para participar
Os empregados e executivos podem acessar o sistema de doação e simular os valores que serão destinados. O desconto é feito diretamente na  folha de pagamento, e a contribuição pode ser parcelada em até 4 vezes, desde que a adesão seja feita até o dia 14 de agosto.
A Campanha Incentivo Criança dá um destino certo para até 6% do Imposto de Renda devido, direcionando estes  recursos  para projetos apoiados pelos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Quem tem imposto a  pagar,  e faz a declaração completa, consegue restituir o valor destinado integralmente.
Participe! Clique aqui para fazer a sua inscrição.
Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Empregados do Grupo Telefônica podem destinar parte do IR a causa social