Escolas Conectadas ganha ferramentas interativas para educadores. Confira!

20 de março de 2017
Professora utiliza plataforma digital de aprendizagem

Conheça as novidades da plataforma, que ficou mais bonita e mais fácil de navegar

A plataforma Escolas Conectadas, que já era uma grande aliada dos educadores em sala de aula, ficou ainda melhor, com novo visual, novos recursos e mais conteúdos exclusivos gratuitos. Tudo isso sem perder a qualidade do material didático e dos cursos já oferecidos, bem como o certificado para professores que apostam na formação continuada para melhorar o ensino.

A partir de agora, os usuários contarão com um ambiente online mais moderno, atraente e interativo, que permite maior conexão entre os educadores. Além disso, terão acesso a novas metodologias que incentivam o uso da tecnologia e da inovação em sala de aula.

Os módulos disponíveis abordam temáticas como inclusão de pessoas com deficiência, fotografia na aprendizagem, recursos gratuitos de produção online, entre outras.

O material pode ser acessado de maneira mais simples, organizada e rápida, permitindo uma visão completa de cada etapa. E o usuário ganhou mais liberdade para revisar ou iniciar os conteúdos, de acordo seu interesse, tempo e necessidade.

A outra grande novidade é a área de eventos virtuais, que contará com palestras, debates e conferências exclusivas de especialistas nacionais e internacionais, promovendo troca de experiências e de conhecimentos.

Quer saber mais? Acesse a plataforma Escolas Conectadas e confira todos os benefícios em primeira mão!

Box com cursos disponíveis na plataforma escolas conectadas

 



Deixe uma resposta aqui