Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Conheça as novidades da plataforma, que ficou mais bonita e mais fácil de navegar

Professora utiliza plataforma digital de aprendizagem

Conheça as novidades da plataforma, que ficou mais bonita e mais fácil de navegar
A plataforma Escolas Conectadas, que já era uma grande aliada dos educadores em sala de aula, ficou ainda melhor, com novo visual, novos recursos e mais conteúdos exclusivos gratuitos. Tudo isso sem perder a qualidade do material didático e dos cursos já oferecidos, bem como o certificado para professores que apostam na formação continuada para melhorar o ensino.
A partir de agora, os usuários contarão com um ambiente online mais moderno, atraente e interativo, que permite maior conexão entre os educadores. Além disso, terão acesso a novas metodologias que incentivam o uso da tecnologia e da inovação em sala de aula.
Os módulos disponíveis abordam temáticas como inclusão de pessoas com deficiência, fotografia na aprendizagem, recursos gratuitos de produção online, entre outras.
O material pode ser acessado de maneira mais simples, organizada e rápida, permitindo uma visão completa de cada etapa. E o usuário ganhou mais liberdade para revisar ou iniciar os conteúdos, de acordo seu interesse, tempo e necessidade.
A outra grande novidade é a área de eventos virtuais, que contará com palestras, debates e conferências exclusivas de especialistas nacionais e internacionais, promovendo troca de experiências e de conhecimentos.
Quer saber mais? Acesse a plataforma Escolas Conectadas e confira todos os benefícios em primeira mão!

Box com cursos disponíveis na plataforma escolas conectadas

Escolas Conectadas ganha ferramentas interativas para educadores. Confira!
Escolas Conectadas ganha ferramentas interativas para educadores. Confira!