Escolas Conectadas tem inscrições abertas para cursos online

24 de agosto de 2018

Com estrutura reformulada, a plataforma volta com um calendário de cursos totalmente gratuitos que serão oferecidos ao decorrer do segundo semestre

Na imagem, mulher aparece usando notebook e usando fones de ouvido. Ela é negra, tem cabelos cacheados e preços com lenço e está sorrindo.

Com a mesma qualidade de conteúdo pedagógico, a nova plataforma Escolas Conectadas abre inscrições para diversos cursos, que serão oferecidos ao decorrer do segundo semestre de 2018.

O projeto promove a inserção dos educadores na cultura digital e estimula o desenvolvimento de competências do século XXI através da prática de metodologias inovadoras de ensino. Com incentivo à formação de educadores por meio do ensino à distância, a plataforma atendeu somente em 2017 mais de 60 mil docentes.

Os cursos online do Escolas Conectadas oferecem muitos benefícios aos educadores de todo o Brasil, como a facilidade de acesso à plataforma de onde quer que esteja, estabelecendo seu cronograma de estudo , além da possibilidade de compartilhar experiências com colegas das mais diversas localidades por meio dos fóruns.

Com carga horária de 15, 20 e 40 horas, os cursos são certificados por instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e são totalmente gratuitos.

Para saber mais e se inscrever, acesse escolasconectadas.org.br

Infográfico mostra todos os cursos que estão com inscrições abertas no Escolas Conectadas, que pode ser acessado pela URL escolasconectadas.org.br

Leia também:



Deixe uma resposta aqui