Estão prorrogadas as inscrições para o edital do Pense Grande Incubação 2019

06 de fevereiro de 2019

Iniciativa da Fundação Telefônica Vivo oferece oportunidades para jovens com empreendimentos ou ideias que possam impactar comunidades

Foram prorrogadas até 15 de março, as inscrições para o edital do Pense Grande Incubação 2019, iniciativa da Fundação Telefônica Vivo que visa apoiar jovens que estão empenhados em resolver problemas sociais em suas comunidades e pretendem profissionalizar esse trabalho.

O edital está aberto a jovens moradores das 27 capitais e regiões metropolitanas de todo o Brasil. Se você tem uma ideia para empreender ou um negócio que busca resolver alguma necessidade de sua comunidade e utiliza tecnologia digital, esta é uma ótima oportunidade!

O Pense Grande Incubação 2019 está dividido em 4 fases. A primeira é a inscrição, com resultado a ser divulgado dia 22 de março de 2019, que vai selecionar 140 projetos para a segunda fase, chamada Desafios. Aqui já começam as capacitações que auxiliarão o avanço até a terceira fase, de Pré-Incubação. Nesta etapa, 40 projetos obterão, além de capacitações, encontros regionais para fortalecer sua rede de contatos, assessorias e bate-papos com empreendedores. Na quarta, e última fase, chamada Incubação, 30 projetos serão escolhidos para receber mais benefícios extras como encontros nacionais, capital semente e encontro com mentores.

Acesse o regulamento do Pense Grande Incubação 2019 para mais informações e faça já a sua inscrição até o dia 15 de março! Venha empreender com a gente!