A Fundação Telefônica realiza na próxima terça-feira, dia 23, no Memorial da América Latina, a cerimônia de premiação do 6º Concurso Causos do ECA, que reúne histórias contadas por pessoas comuns que viveram ou presenciaram situações de transformação, à luz do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os finalistas, vindos de nove Estados mais o Distrito Federal, participarão do evento que revelará os vencedores das duas categorias: “ECA como Instrumento de Transformação” e “ECA na Escola”, além do vencedor da votação realizada por Júri Popular.

Durante a premiação, será lançado o livro “Causos do ECA: Muitas histórias, um só enredo”, com os causos finalistas comentados por personalidades como Aida Monteiro, Antonio Carlos Gomes da Costa, Heloisa Prieto, Irene Rizzini, João Batista da Costa Saraiva, Maria Alice Setubal, Wellington Nogueira e Yara Sayão, entre outros.

O evento terá apresentações do grupo circense paulista Nau de Ícaros, com um espetáculo que alterna teatro e números de circo.

Fundação Telefônica premia vencedores do 6º Concurso Causos do ECA