Fundação Telefônica Vivo lançará publicação sobre Voluntariado Digital em dezembro, com debate com especialistas sobre o tema

14 de novembro de 2014
Voluntariado-Digital-1024x576

A Fundação Telefônica Vivo lançará, no dia 2 de dezembro, a publicação Voluntariado Digital, que traz reflexões sobre a cultura digital, opiniões de especialistas e exemplos do que já está sendo feito por meio do voluntariado digital.

O evento antecipa uma tendência de participação, protagonismo e cidadania digital, debatendo e demonstrando soluções, através da tecnologia, para melhorar a vida das pessoas. E você está convidado a fazer parte deste momento do debate.

Palestrantes nacionais e internacionais participarão do painel Voluntariado Digital: Oportunidades da tecnologia para a transformação social. Presenças confirmadas de Alê Youssef, apresentador do programa Navegador, do canal Globonews, que irá mediar o debate, Beth Kanter, escritora, eleita pela Fast Company Magazine uma das mulheres mais influentes em tecnologia, Lorrana Scarpioni, ganhadora dos prêmios MIT Technology Review Innovators under 35 Brazil Prize e Jovens Inspiradores 2013, e Monica Galliano, consultora e palestrante motivacional em voluntariado corporativo.

Para participar, garanta a sua vaga através do site (fundacaotelefonica.org.br/voluntariadodigital). O evento será no Auditório da Telefônica, que fica na rua Martiniano de Carvalho, 851, em São Paulo (SP), das 9h às 12h30. As vagas são limitadas. E também terá transmissão via streaming através do mesmo site em que as inscrições serão feitas. Programe-se e participe!

Após o lançamento oficial, a publicação estará disponível para download no site da Fundação Telefônica Vivo.

O post Fundação Telefônica Vivo lançará publicação sobre Voluntariado Digital em dezembro, com debate com especialistas sobre o tema apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.



Deixe uma resposta aqui