O Incentivo Criança já arrecadou R$ 103.594,00 e tudo o que for arrecadado além dos R$ 100 mil é turbinado pela Telefônica. Saiba como funciona!

Uma ajuda extra da Telefônica faz qualquer doação ao Incentivo Criança valer a pena!

As doações via sistema (People Soft) para a campanha Incentivo Criança já estão encerradas, porém você ainda pode participar desta grande ação de solidariedade por meio de depósito bancário, até o dia 18 de dezembro.

Como fazer – A doação deve ser feita por meio de depósito bancário identificado na Nossa Caixa Nosso Banco 151 – ag. 0073-6 e c/c 13.000675-0 em nome de Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – Prefeitura Municipal de Assis. CNPJ 46.179.941/0001

Em seguida, envie um e-mail para voluntariado@telefonica.org.br informando seus dados: nome, RE, RG, CPF, endereço comercial completo, e-mail, valor e data da doação.

Todos os contribuintes receberão um e-mail confirmando a participação na Campanha. Para que você faça sua declaração para o Imposto de Renda de 2010, a Fundação enviará um recibo comprovando a doação.

Vale ressaltar que, após alcançar R$ 100 mil em doações, a cada um Real doado a Telefônica colabora com mais R$ 1 para a campanha. Participe e ajude a fortalecer as 12 entidades que atendem 3 mil crianças e adolescentes carentes na cidade de Assis, interior de São Paulo. O objetivo do Incentivo Criança é expandir essa rede de atendimento para 30 entidades e beneficiar a 20 mil crianças.

Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Incentivo Criança: ainda dá tempo de participar