A história dos 5 anos do Programa Voluntários Telefônica no Brasil foi registrada em um livro comemorativo para que as boas lembranças não se percam. Confira!

Livro sobre 5 anos do Programa Voluntários será lançado em dezembro

Mobilizar mais de 4.500 funcionários do Grupo Telefônica em ações solidárias, além de um exercício de cidadania, é também motivo de orgulho para uma empresa que sabe que pode contar com seus profissionais, sempre dispostos a ajuda o próximo. Por isso, a história dos 5 anos do Programa Voluntários Telefônica no Brasil foi registrada em um livro comemorativo, para que as boas lembranças não se percam.

O lançamento da publicação será no dia 06 de dezembro, no auditório Stael Prata (Martiniano de Carvalho), às 14h30, com a presença de executivos da Telefônica, voluntários, representantes das instituições já beneficiadas pelo programa e convidados de outras empresas que têm interesse em implementar programas de voluntariado corporativo.

O livro conta a história do programa a partir de relatos de voluntários e personagens que viveram esta experiência. Rico em imagens, a publicação celebra os resultados para a sociedade e os benefícios para milhares de pessoas, direta ou indiretamente.Traz também um relato do desafio e do aprendizado ao promover ações de voluntariado com o envolvimento de um grande número de funcionários.

O Grupo Telefônica convida seus funcionários para prestigiar este lançamento. Serão disponibilizados 150 convites. Para fazer sua reserva, ligue para 15 3549-8888 para confirmar sua presença.

Livro sobre 5 anos do Programa Voluntários será lançado em dezembro