Quem gosta de histórias, principalmente as relacionadas aos deuses gregos Zeus, Afrodite, Hades, Hera, entre outros, não pode perder a palestra “Mitologia Grega – Deuses do Olimpo”, que será realizada no dia 29 de maio, no auditório da Telefônica. O evento faz parte da programação da Associação Viva e Deixe Viver, uma ONG que capacita voluntários como contadores de histórias em hospitais.

O palestrante será Bernardo Gregório, médico formado pela Escola Paulista de Medicina, com especialização em Psiquiatria e Psicoterapeuta. Formado também em Filosofia e ilustração.

O evento tem o apoio do Programa Voluntários Telefônica. Informações e inscrições devem ser feitas no site da Associação (www.vivaedeixeviver.com.br) ou pelo telefone: (11) 3081-6343. Participe!

Data: 29 de maio – sexta-feira
Local: Auditório da Telefônica – Rua Martiniano de Carvalho, 851