Pense Grande Incubação 2018: inscrições prorrogadas

28 de fevereiro de 2018

Jovens de todo o Brasil podem aprimorar seus projetos e iniciativas sociais por meio da tecnologia

Pense Grande Incubação 2018: inscrições prorrogadas . No Pense Grande Incubação 2018, jovens de todo o Brasil podem aprimorar seus projetos e iniciativas sociais

Ainda está em tempo de você se inscrever no Pense Grande Incubação 2018! As inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de março.

Portanto, se você tem uma ideia para empreender ou uma iniciativa social que busca resolver por meio da tecnologia alguma necessidade da sua comunidade, corra para site pensegrande.org.br e preencha o formulário.

O Programa Pense Grande, da Fundação Telefônica Vivo, apoia o desenvolvimento de jovens e seus empreendimentos, e a incubação tem como objetivo auxiliá-los na transformação de uma ideia em um negócio.

Assim, os participantes selecionados e seus respectivos projetos passam por capacitações, vivências e dinâmicas para aprimorarem suas iniciativas ao longo de 10 meses. Neste período, os empreendedores também apresentam suas ideias em pitches para possíveis investidores.

Podem se inscrever jovens das seguintes capitais e regiões metropolitanas:

Curitiba, Fortaleza, Londrina (PR), Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Santa Rita do Sapucaí (MG), Santarém (PA), São José dos Campos (SP), São Paulo, Sorocaba (SP), Vale do Jequitinhonha (MG).

Atenção! Para participar, é preciso preencher uma ficha de inscrição disponível no site pensegrande.org.br até o dia 07 de março.  A seleção acontecerá em duas fases, e o resultado final será divulgado em abril.

Mais informações e o regulamento do Pense Grande Incubação você encontra em pensegrande.org.br.

Leia também:



Deixe uma resposta aqui