Pesquisa traz reflexões sobre a internet e significados de conexões para o jovem

17 de setembro de 2019

A 3ª edição da pesquisa Juventudes e Conexões da Fundação Telefônica Vivo já está disponível gratuitamente. Saiba mais!


A Fundação Telefônica Vivo lança hoje a 3ª edição da pesquisa Juventudes e Conexões, estudo que busca entender como os jovens no Brasil se relacionam com a internet, as tecnologias digitais e as múltiplas formas de conexão.

A partir de quatro eixos – educação, empreendedorismo, comportamento e participação social – a pesquisa reflete as percepções dos participantes sobre a era digital, incluindo dados e porcentagens sobre cada tema abordado.

Realizada pela Rede Conhecimento Social, em parceria com o IBOPE Inteligência, a pesquisa ouviu jovens de 15 a 29 anos de todas as classes e regiões do Brasil. Mais do que público-alvo, os jovens atuaram como colaboradores na construção deste conhecimento, ajudando na definição de perguntas, análises e produção do conteúdo.

Em sua terceira edição, o estudo, até então chamado de Juventude Conectada, mudou o nome para reconhecer esta pluralidade e diversidade dos jovens e de conexões possíveis. O material completo está disponível para download gratuito no site da Fundação Telefônica Vivo.

Acesse agora a pesquisa Juventudes e Conexões e saiba mais sobre a nova maneira dos jovens se conectarem com o mundo!



Deixe uma resposta aqui