Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Dia dos Voluntários 2016 faz jus ao tema da campanha e emociona os colaboradores do grupo Telefônica

Dia dos Voluntários 2016 emociona os colaboradores do grupo Telefônica.

Foram meses de planejamento e muito trabalho. Ao longo do ano, líderes e embaixadores de cada regional da empresa no Brasil dedicaram horas de seu tempo para fazer com o que o dia 21 de outubro, data do Dia dos Voluntários 2016, saísse conforme o esperado. Afinal, atender quase 50 instituições espalhadas por todo o Brasil, com o apoio de mais de quatro mil colaboradores, era uma missão de muita responsabilidade.

Os voluntários do Grupo Telefônica no Brasil se dividiram entre 40 municípios de todas as regiões do país. E o resultado foi um sucesso! Atividades como plantio, revitalização de áreas externas, pintura, recreação com crianças e idosos, palestras e oficinas culturais, cadastramento de notas fiscais, esporte e até um plano de gestão ficaram como legado para as mais de 40 mil pessoas impactadas pelo Dia dos Voluntários.

A experiência ver a transformação de espaços e de contribuir diretamente na melhoria da realidade do próximo é a maior conquista, e certamente mudou para melhor a vida dos envolvidos. Confira os depoimentos de alguns participantes que vivenciaram momentos inspiradores.

Veja como foi o Dia dos Voluntários 2016 neste álbum de fotos especial!

“Quando você participa, tudo muda. Principalmente você.”
“Quando você participa, tudo muda. Principalmente você.”