Estamos na Semana do Meio Ambiente, uma data que não deve ser passada em branco no calendário, devido à importância com que o tema deve ser abordado.

Participe da Semana do Meio Ambiente!

No dia 05 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma data que não deve ser passada em branco no calendário, devido à importância com que o tema deve ser abordado, principalmente por quem se preocupa com a sobrevivência do nosso planeta e das gerações futuras. Para conscientizar ainda mais os funcionários do Grupo Telefônica sobre a relevância do tema, o Programa Voluntários Telefônica planejou algumas ações para a semana de 7 a 13 de junho.

No dia 09 de junho haverá um chat com Beloyanis Monteiro, coordenador do programa de voluntariado da Fundação SOS Mata Atlântica, uma instituição privada, sem fins lucrativos, que atua em várias frentes para preservar um dos maiores tesouros da natureza: a Mata Atlântica. O chat será realizado a partir das 14h30. Quem quiser participar deve ficar ligado no Bom Dia, Telefônica para ter acesso ao link.

Para falar sobre Sustentabilidade e o contexto que torna o tema cada vez mais relevante para as empresas e para a sociedade, Miguel Dantas, gerente de Sustentabilidade da Goodyear, fará uma palestra no dia 11 de junho, sexta-feira, no Salão Nobre da Martiniano, das 9h às 11h. O executivo pretende conscientizar os ouvintes de que o tema está cada vez mais presente em nosso dia-a-dia. Quem quiser participar, deve fazer sua inscrição pelo e-mail voluntariado@telefonica.org.br até o dia 08 de junho, pois as vagas são limitadas.

Para encerrar a semana, o Comitê de Voluntários programou um passeio para o dia 13 de junho, domingo, em parceria com a ABETTUR, para o Núcleo Pedra Grande, na Serra da Cantareira. Será um passeio monitorado, com informações sobre educação ambiental e um guia como acompanhante. Saída às 8h e retorno às 14h. Os interessados devem fazer as inscrições e o pagamento diretamente com a ABET. Aguarde mais informações.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Semana do Meio Ambiente terá programação especial