Team Building Social: um trabalho voluntário em que a colaboração é transformadora

26 de agosto de 2014
teto9-300x225

Team Building Social: um trabalho voluntário em que a colaboração é transformadora

A Fundação Telefônica com a colaboração da ONG TETO, criou uma forma inovadora de fortalecer a confiança entre suas equipes transformando a vida de diversas pessoas. O Team Building: com foco na formação de equipes sinergéticas de trabalho, alinhadas aos comportamentos corporativos: Discover, Disrupt e Deliver, os colaboradores do Grupo Telefônica Vivo construíram casas de emergência para famílias em situação de risco.

teto1

A edição do Team Building do ano de 2014 contou com a participação de 68 colaboradores da Diretoria de Compras do Grupo Telefônica, que junto às famílias que moram na comunidade e outros voluntários da TETO. Sete casas emergenciais foram construídas para famílias da comunidade Anita Garibaldi na cidade de Guarulhos em dois dias (17 e 18 de agosto).

A equipe se fortaleceu ao conviver por dois dias dividindo o trabalho, as refeições e seu tempo, tendo a oportunidade de se conhecer melhor e aumentar a empatia entre as pessoas, impactando profundamente na rotina de trabalho após o programa.

Essa ação também fortaleceu a consciência social dos colaboradores e reforçou que o espírito de equipe e a ação são capazes de criar um futuro mais justo para muitos, porque o mundo está cheio de boas ideias, o que não pode faltar é boa vontade!

Parabenizamos a todos os envolvidos na ação que transformou diversas vidas e torcemos para que a vida dos participantes tenha mudado também!

O post Team Building Social: um trabalho voluntário em que a colaboração é transformadora apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.



Deixe uma resposta aqui