O Dia dos Voluntários é um evento que mobiliza quase duas mil pessoas do Grupo Telefônica em prol da solidariedade. Saiba como participar!

Saiba como ajudar! Todos os funcionários pode participar do Dia dos Voluntários!

Para que aconteça este grande evento anual, que mobiliza quase duas mil pessoas do Grupo Telefônica, uma grande parte dos profissionais precisa “segurar as pontas” na empresa, já que ela não pode parar.  Por isso, os organizadores do evento encontraram uma forma para que todos participem, e que vai contribuir bastante para o dia a dia da AME – Associação de Mulheres pela Educação, em Osasco.

A instituição tem enorme necessidade de materiais de limpeza e higiene para o atendimento à comunidade. Desta forma, funcionários não ferem participar diretamente do Dia dos Voluntários pode contribuir com doações. Veja o material mais necessitado pela AME:

Sabonete liquido
Sabão em pó
Desinfetante
Sapólio
Flanela
Panos de chão
Papel toalha
Papel higiênico branco
Esponja de aço
Esponjas
Detergente
Água sanitária
Vassouras

Há duas formas de enviar as doações. Os profissionais podem arrecadar em suas áreas e concentrar a entrega na Av. Marquês de São Vicente, 288, Bloco C, aos cuidados de Soraia (Fone: 11 3618-5001). O doador também pode pedir ao amigo que vai participar do evento, no dia 1º de outubro, que leve a sua doação.

Quem se inscrever para o Dia dos Voluntários também pode participar desta campanha e entregar sua doação no local.

Inscreva-se
Se você ainda não se cadastrou para trabalhar no Dia dos Voluntários, não deixe para a última hora. As vagas são limitadas e quanto antes você acessar o sistema, mais opções haverá de acordo com suas habilidades. Inscreva-se clicando aqui.

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Todos os funcionários podem ajudar no Dia dos Voluntários