Colaboradores Telefônica no Programa Solidariedade nas Férias

19 de julho de 2011

Neste ano, três colaboradores brasileiros foram selecionados para integrarem o Programa Solidariedade nas Férias. Eles participarão de atividades no Panamá, El Salvador e Venezuela. Larissa Gabrielle Correa, que já participou de ações no Programa Voluntários Telefônica aqui no Brasil, agora aumenta sua “bagagem” com sua primeira ação social fora do país: viajou no último sábado, 16, para o Panamá.

Os outros dois brasileiros que também participam do Programa são: Jefferson Matos, que vai para El Salvador, e Aline Cristina Amescua de Souza, para a Venezuela.

Este é um programa global, criado e desenvolvido para o voluntariado internacional do Grupo Telefônica, e conta com a parceria das Fundações Telefônica de cada país. O objetivo é valorizar o espírito de uma rede de solidariedade, que realiza atividades voluntárias durante o período de férias.

O mecanismo para participação é simples: os colaboradores voluntários doam suas férias (por um período mínimo de três semanas), para desenvolver ações em ONGs, da América Latina, apoiadas pelo programa Pró-Menino.  Todas as despesas são pagas pela Fundação Telefônica Global.

O post Três colaboradores do Grupo Telefônica participam do Programa Solidariedade nas Férias apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.