Colaboradores Telefônica no Programa Solidariedade nas Férias

19 de julho de 2011

Três colaboradores do Grupo Telefônica participam do Programa Solidariedade nas Férias

Neste ano, três colaboradores brasileiros foram selecionados para integrarem o Programa Solidariedade nas Férias. Eles participarão de atividades no Panamá, El Salvador e Venezuela. Larissa Gabrielle Correa, que já participou de ações no Programa Voluntários Telefônica aqui no Brasil, agora aumenta sua “bagagem” com sua primeira ação social fora do país: viajou no último sábado, 16, para o Panamá.

 
Os outros dois brasileiros que também participam do Programa são: Jefferson Matos, que vai para El Salvador, e Aline Cristina Amescua de Souza, para a Venezuela.
 
Este é um programa global, criado e desenvolvido para o voluntariado internacional do Grupo Telefônica, e conta com a parceria das Fundações Telefônica de cada país. O objetivo é valorizar o espírito de uma rede de solidariedade, que realiza atividades voluntárias durante o período de férias.
 
O mecanismo para participação é simples: os colaboradores voluntários doam suas férias (por um período mínimo de três semanas), para desenvolver ações em ONGs, da América Latina, apoiadas pelo programa Pró-Menino.  Todas as despesas são pagas pela Fundação Telefônica Global.

O post Três colaboradores do Grupo Telefônica participam do Programa Solidariedade nas Férias apareceu primeiro em Notícias da Fundação Telefônica.



Deixe uma resposta aqui