Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Undime, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizou eleição de novos membros durante fórum nacional em Fortaleza. Mandatos vão até 2019

Dirigentes municipais discutem principais temas da educação em fórum da Undime, que contou com a participação da Fundação Telefônica Vivo

Entidade realizou eleição de novos membros durante fórum nacional em Fortaleza. Mandatos vão até 2019
A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) realizou, no dia 11 de agosto, a eleição dos novos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal da entidade para o biênio 2017 – 2019.
Em seus 30 anos de atuação, a Undime tem trabalhado na missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes dos 5.570 municípios brasileiros em prol de uma educação pública de qualidade para o país.
A votação foi realizada durante 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, evento voltado para gestores e técnicos das secretarias municipais de educação, que reuniu mais de 1500 participantes em Fortaleza (CE,) entre os dias 8 e 11 de agosto.
Além da eleição, o encontro serviu para discutir os desafios da implementação e o cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação (PNE), previstas pela Lei 13.005/ 2014.
O atual presidente da Undime e dirigente municipal de educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima, foi reeleito como presidente. A vice-presidência ficou com Roque Antônio Mattei, dirigente municipal de educação de Joinville (SC).
Acesse o site da Undime para conferir a relação completa da nova diretoria executiva nacional da entidade.

Undime, que reúne dirigentes municipais de educação de todo o país, elege nova diretoria
Undime, que reúne dirigentes municipais de educação de todo o país, elege nova diretoria