Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

53 instituições em diversas cidades brasileiras receberam voluntários da Telefônica Vivo no dia 20 de outubro

53 instituições em diversas cidades brasileiras receberam voluntários da Telefônica Vivo envolvidos no Dia dos Voluntários, em 20 de outubro

Foram 39.485 mil pessoas beneficiadas pelo Dia dos Voluntários Telefônica 2017, ação que faz parte do Programa de Voluntariado da Fundação Telefônica Vivo. No Brasil, 40 cidades tiveram escolas reformadas, instituições revitalizadas, espaços de natureza preservados, ações recreativas com crianças e adolescentes, além do apoio a projetos inovadores e iniciativas digitais. Um total de 615 atividades realizadas em 53 instituições.

É na alegria dos olhos de uma criança que recebe um dispositivo protético para as mãos que a permite tocar um violão, ou no largo sorriso de uma diretora escolar que entra na sala de aula completamente reformada, que se torna possível mensurar o impacto e o alcance do Dia dos Voluntários.

E é na emoção dos 5.753 colaboradores envolvidos no Dia dos Voluntários Telefônica 2017 que se nota que contribuir diretamente na melhoria da realidade do próximo é, sem dúvida, a maior conquista, algo que muda positivamente a vida de todos os envolvidos.

Nós fizemos até um vídeo para registrar momentos dessa grande quantidade de ações que aconteceram de Norte a Sul do Brasil, abaixo. Confira as histórias inspiradoras de quem participou:

Veja como foi a participação dos envolvidos no Dia dos Voluntários 2017
Veja como foi a participação dos envolvidos no Dia dos Voluntários 2017