Saltar para o menu de navegação
Saltar para o rodapé
Saltar para os conteúdos
Saltar para o menu de acessibilidade

Uma disposição incrível e muita disposição para ajudar ao próximo foram demonstradas pelos 55 voluntários Telefônica que se uniram na ação Noite Solidária!

Confira os destaques da ação Noite Solidária!
Uma disposição incrível e muita disposição para ajudar ao próximo foram demonstradas pelos 55 voluntários Telefônica que se uniram aos voluntários da ONG Banco de Alimentos, na noite de 21 de maio, no Expo Center Norte, durante o último dia da Feira APAS 2009 (Associação Paulista de Supermercados). Juntos, 172 voluntários percorreram os estandes dos expositores em busca de doação de alimentos e produtos de limpeza, num trabalho que começou às 20h30 (após o expediente convencional) e avançou até a meia-noite.

No balanço final, foram arrecadados cerca de 11 mil quilos de alimentos, entre perecíveis e não-perecíveis, quantidade suficiente para aproximadamente 144 mil refeições. Também foram contabilizados 2.521 produtos de higiene e limpeza, e 1.179 unidades de descartáveis.
Os produtos serão doados a 51 instituições sociais cadastradas pela ONG, que beneficia mais de 22 mil pessoas. O Banco de Alimentos atua desde 1999 e tem como objetivo minimizar os efeitos da fome, por meio do combate ao desperdício de alimentos e promovendo educação e cidadania.

A ação conjunta resultou de uma parceria entre o Programa Voluntários Telefônica e a ONG Banco de Alimentos.

Veja galeria de fotos do evento, que está disponível na intranet da Telefônica. Clique aqui.

Por Lucy De Miguel  | Vetor Comunicação

Voluntários Telefônica participam de Noite Solidária
Voluntários Telefônica participam de Noite Solidária