Um grupo de voluntários se reuniu no último sábado para fazer o grafite na área do playground da instituição AME, em Osasco. Saiba como foi!

Grupo de voluntários busca revitalizar a creche

A chuva e o tempo ruim do dia 1º de outubro, quando foi realizado o Dia dos Voluntários Telefônica, impossibilitou o término de algumas atividades, mas não tirou o ânimo e a vontade de ajudar de alguns voluntários.

E para terminar o trabalho, um grupo de sete voluntários se reuniu no último sábado, 23 de outubro, para fazer o grafite na área do playground da instituição. As imagens de flores, borboletas, mensagens, arco-íris, peixe, gato e cachorro deram um ar de vida ao local, que agradou a todos da AME. Além dos muros, duas pedras grandes foram transformadas em tartaruga e joaninha.

O pessoal da instituição aprovou o trabalho e brindou os voluntários com lanche e almoço. Segundo Tábata Ferreira, que coordenou o trabalho ao lado de Fábio Maschi, “a experiência foi maravilhosa, gratificante. O sentimento de missão cumprida enfim apareceu!”

Por Lucy De Miguel  |  Vetor Comunicação

Voluntários voltam à AME para finalizar grafitagem no playground