Política de Privacidade

Fundação Telefônica informa aos usuários do portal www.fundacaotelefonica.org.br que está em conformidade com a legislação em vigor sobre a proteção dos dados pessoais , da privacidade dos utilizadores e o sigilo e a segurança dos dados pessoais, adotando assim as medidas técnicas e organizativas necessárias para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado e roubo dos dados pessoais , dado o estado do acesso à tecnologia, a natureza dos dados e os riscos a que estão expostos.

Especificamente, a Fundação Telefônica informa aos usuários do portal www.fundacaotelefonica.org.br que os dados pessoais só pode ser obtido para o processamento se eles são adequados, pertinentes e não excessivos em relação ao âmbito e finalidades específicas , explícitas e legítimas para qual foram obtidos. Eles serão cancelados quando deixarem de ser necessários ou relevantes para o efeito, ou quando solicitado pelo titular no exercício do seu direito de rescisão.

Quando os dados pessoais são coletados através www.fundacaotelefonica.org.br e somente terão acesso, profissionais autorizados pela Fundação Telefônica.

O usuário é o único responsável pelo preenchimento dos formulários com dados falsos, inexatos, incompletos ou desatualizados. Qualquer transferência a terceiros de dados pessoais dos utilizadores deste site será devidamente comunicada aos afetados, especificando a identidade dos cessionários e a finalidade para a qual eles vão tratar os dados que são transferidos.