Pense Grande

O Programa Pense Grande, criado em 2013, tem como propósito difundir a cultura de empreendedorismo de impacto social com tecnologia digital para jovens brasileiros, especialmente os que vivem nas periferias. Para isso, foram criados quatro eixos que estruturam nossa missão.

O primeiro deles, mobilizar, sensibiliza a juventude para que se descubra protagonista de suas escolhas profissionais criando um campo de interesse em empreendedorismo, seja para negócios sociais, seja para ações pessoais. O segundo eixo, formar, trabalha com jovens que queiram saber mais sobre o universo do empreendedorismo, oferecendo ferramentas e estratégias para desenvolver soluções em suas comunidades. O terceiro, apoiar, abre oportunidades para que os jovens tenham recursos para estruturarem suas ideias em negócios sociais. O quarto e último eixo, fortalecer, busca apoio aos projetos junto a instituições e iniciativas.

Escolas Conectadas

Facilitar o acesso ao conhecimento e à tecnologia é mais do que […]

Inova Escola

O século XXI impõe novos desafios à nossa sociedade. A fim de […]