Apoiar

●Jovens entre 18 e 29 anos, com renda pessoal de até no máximo dois salários mínimos. ●Residentes nas seguintes localidades e regiões metropolitanas: Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santarém (PA), Santa Rita do Sapucaí (MG), São José dos Campos (SP), (SP)São Paulo (SP), Sorocaba, e na região do Vale do Jequitinhonha (MG). ●Grupos com até quatro empreendedores Cronograma do Processo Seletivo ➔ 10 a 27 de março: inscrições online aqui ➔ 02 de abril: divulgação dos 80 selecionados ➔ 07 a 30 de abril: capacitações online ➔ 10 de maio: seleção de 15 iniciativas para serem incubadas* *Os jovens que não forem selecionados para a etapa final poderão acompanhar as mentorias pela internet.

Apoiar empreendedores sociais

O foco deste eixo é proporcionar investimento de recursos intelectuais, sociais e financeiros no desenvolvimento e acompanhamento de empreendimentos de jovens de diferentes regiões do Brasil, indicando referências em empreendedorismo para aceleradoras, incubadoras e investidores de impacto.

Os empreendedores são acompanhados por 10 meses, durante os quais recebem apoio para desenvolver suas competências e seus projetos. Este apoio contempla oficinas, assessorias regulares e personalizadas (online e presenciais), mentorias com empreendedores mais experientes, imersões presenciais, bolsa-auxílio e capital semente.

Conheça as etapas do eixo Apoiar

PENSE_GRANDE_projetos2016_ok



Notícias

    


Acervo




Projetos



Escolas Conectadas

Facilitar o acesso ao conhecimento e à tecnologia é mais do que […]



Inova Escola

O século XXI impõe novos desafios à nossa sociedade. A fim de […]



Escolas Rurais Conectadas

Atualmente, existem cerca de 67 mil escolas públicas do campo distribuídas nos […]