Apoiar

Jovens que participaram da Incubação do Pense Grande, que é parte da estratégia apoiar, estão sentados em rodas.

Amplia o acesso de jovens empreendedores a formações, ferramentas, assessorias e recursos financeiros, seja com apoio da Fundação Telefônica Vivo, seja em parceria com outros atores, fortalecendo ecossistemas locais e iniciativas que trabalhem os diversos estágios de estruturação de negócios sociais de impacto em todo Brasil.

Incubação Pense Grande

São 10 meses de acompanhamento com oficinas, assessorias regulares e personalizadas, mentorias, bate-papo com empreendedores mais experientes, imersões presenciais, bolsa-auxílio e capital semente que proporcionam ao jovem uma jornada empreendedora de descobertas, desenvolvimento de ideias negócios e amadurecimento pessoal.

Incubação e Aceleração em parceria: Junto com outras instituições interessadas em oferecer apoio a empreendedores, a Fundação Telefônica Vivo se une a parceiros na co-criação e co-financiamento de projetos adaptados ou inspirados na metodologia do Pense Grande Incubação, como é o caso da união com a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) , o Acessa Campus e a ADESAMPA (Agência São Paulo de Desenvolvimento) por meio do Programa VAI TEC.

Apoio a iniciativas: Fortalecer as redes de conhecimento e investimento no Brasil é fundamental para que as iniciativas dos jovens empreendedores sociais possam continuar a se desenvolver e impactar positivamente suas comunidades. Para isso, apoiamos instituições que atuam diretamente com a juventude e o ambiente de impacto social, como o Social Good Brasil, provocando-as a incluírem na pauta o protagonismo juvenil e a importância de estarem em outras regiões para além dos grandes centros.

Escolas Conectadas

A Fundação Telefônica Vivo incentiva a formação a distância para educadores por meio […]

Inova Escola

Em linha com os desafios da atualidade para o desenvolvimento de uma […]