Plinks

capa-2

1O Plinks é uma plataforma de aprendizagem lúdica-digital, criada para estimular alunos do 4º e 7º ano do ensino fundamental da rede pública de ensino. Por meio de jogos, narrativas e desafios diversos, os jovens desenvolvem habilidades e competências em língua portuguesa e matemática.

O ambiente virtual permite que os alunos se divirtam enquanto aprendem e evoluem no jogo a cada acerto, tornando a experiência com a ferramenta eficaz para metodologia de aprendizado. O Plinks também proporciona um vínculo especial entre educador e aluno, pois se encontram, conversam, brincam e aprendem no mesmo ambiente. Além disso, professores e gestores podem acompanhar a evolução de cada aluno na plataforma.

2

O projeto é desenvolvido pela Joy Street e com apoio do Instituto Natura e da Fundação Telefônica Vivo, que reforçam o compromisso com a educação de qualidade e a importância de introduzir os jovens ao universo dos games de maneira a auxiliar no desenvolvimento educacional.

Conheça o projeto, acesse www.plinks.com.br

Programaê!

Programar é ensinar o computador a fazer o que quisermos que ele […]

Escola Digital