Dia dos Voluntários

banner_dia_voluntarios

O Dia dos Voluntários Telefônica é um projeto global que envolve os colaboradores de todas as empresas do Grupo Telefônica, mobilizando esforços e atuando em ações solidárias que se concretizam em um único dia no mês de outubro, após terem sido preparadas ao longo de todo o ano.

No Brasil, a iniciativa contribui para melhoria e desenvolvimento de ONGs e escolas beneficiadas pela Fundação Telefônica Vivo.

O dia é uma das datas mais esperadas do ano, por ter se tornado símbolo de interação, engajamento e colaboração dentro da cultura do Grupo. Os colaboradores comparecem a instituições previamente selecionadas pelo Comitê de Voluntariado para realizar atividades como reformas, montagem de equipamentos, limpeza, jardinagem, pintura, decoração, adoção de animais, ações digitais e muita recreação.

Quando nos envolvemos com questões transformadoras, despertamos para uma sociedade mais colaborativa, em que valores como empatia e solidariedade se tornam muito mais presentes.

numeros_voluntarios2016

PROMENINO

Em parceria com Organizações Não Governamentais, apoiamos projetos que atuam para garantir […]

Atendimento Direto no Semiárido