Game do Bem

banner_game_do_bem

Sabia que é possível exercitar o voluntariado de forma online e por meio de um jogo? Pelo Game do Bem, além de interagir, o colaborador pratica boas ações!

Desenvolvido pela equipe da Fundação Telefônica Vivo no Brasil, o Game do Bem é um jogo online, interativo e colaborativo de exercício da cidadania, um dos mais importantes valores do Grupo.

O game conta com mais de 100 desafios baseadas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), relacionados a educação e tecnologia, cidadania digital, mobilidade urbana, empreendedorismo social, meio ambiente e proteção de animais.

Ambientado em uma cidade virtual, podem participar do Game do Bem colaboradores do Grupo Telefônica, familiares ou amigos convidados. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo e se engajar!

Financiamento coletivo – Crowdfunding

Para viabilizar a prática social digital, a Fundação Telefônica Vivo criou um canal de financiamento coletivo – crowdfunding – com os projetos apoiados pelos seus Comitês de Voluntariado em todo Brasil. Assim, ampliamos as possibilidades de participação e engajamento da sociedade, que pode contribuir com transformações reais de forma virtual.

Aos colaboradores, dentro do Game do Bem, há um espaço para viabilizar a prática social digital recebendo pontos a cada contribuição.

PROMENINO

Em parceria com Organizações Não Governamentais, apoiamos projetos que atuam para garantir […]

Atendimento Direto no Semiárido

Ainda que o Brasil tenha como compromisso erradicar todas as formas de […]