Vacaciones

banner_vacaciones

Promover transformação social com muita dedicação e espírito colaborativo. Assim é o programa Vacaciones Solidárias, que seleciona colaboradores voluntários do Grupo Telefônica, que trabalhem em qualquer país onde há sede da empresa a doar 15 dias de suas férias em colaboração com ações sociais e educativas ao redor do mundo.

Durante duas semanas, os voluntários participam ativamente de uma experiência inigualável, colaborando para melhoria de projetos e espaços que fazem a diferença na vida de muitas pessoas no Brasil e no mundo.

O Grupo Telefônica acredita nas trocas culturais e de experiências como caminho para promover o desenvolvimento social. Por isso, quando falamos a mesma língua, a da solidariedade, não existem barreiras!

Os colaboradores podem se inscrever para etapa nacional ou internacional:

Nacional
Voluntários brasileiros recebem colegas do exterior para ações voluntárias aqui no Brasil.
Internacional
Voluntários brasileiros viajam para se unir a colegas de todo mundo em ações solidárias em países da América Latina.

vacaciones_info2017_v4

Confira imagens da edição nacional do Vacaciones 2017, que aconteceu na Escola de Educação Especial 29 de Março, em Curitiba:

PROMENINO

Em parceria com Organizações Não Governamentais, apoiamos projetos que atuam para garantir […]

Atendimento Direto no Semiárido

Ainda que o Brasil tenha como compromisso erradicar todas as formas de […]

Voluntariado Digital

A tecnologia tem proporcionado grandes mudanças na rotina da sociedade, como facilitadora […]