4º Edição – Sobre

02 de dezembro de 2016

Finalistas posam para foto após atividade de integraçãoProvenientes de diversos Estados brasileiros, os 20 finalistas do 4º. Concurso Causos do ECA reuniram-se hoje pela manhã no Confort Hotel, em São Paulo, onde estão hospedados. Durante duas horas, os participantes falaram sobre suas atividades, seus envolvimentos com os direitos das crianças e dos adolescentes e sobre os causos que escreveram.

O evento de premiação será hoje, a partir das 19h30, no Teatro Abril. O fundador dos Doutores da Alegria Wellington Nogueira será o Mestre de Cerimônia do show, que terá também apresentação dos músicos Chico César e Arnaldo Antunes.

Na noite do evento, também será lançado o livro “Causos do ECA: Uma história puxa outras”, que reúne todos os 20 textos finalistas acompanhados de comentários escritos por especialistas na área de defesa dos direitos infanto-juvenis ou personalidades como Antonio Carlos Gomes da Costa, Neide Castanha, Edson Sêda, Marina Silva, Oded Grajew e MV Bill, entre outros.

Este ano, o concurso contou com 952 inscrições. Foram textos enviados de todos os Estados brasileiros, que demonstram a relevância do Estatuto sendo disseminado por todas as regiões do País.

As histórias finalistas estão disponíveis na íntegra no Portal.

Dê sua opinião no fórum sobre seu texto favorito e não perca a transmissão da premiação hoje, 3 de novembro, a partir das 19h30!



Deixe uma resposta aqui