RIA 2012

O Auditório do Ibirapuera foi o local escolhido para a realização da primeira edição do R.I.A, evento realizado pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com o Itaú Cultural e com o Centro Ruth Cardoso. Com o objetivo de discutir a cultura digital e a sociedade contemporânea junto a jovens conectados, o R.I.A reuniu nomes de peso, como o do filósofo francês Pierre Levy e do jornalista Gilberto Dimenstein, para dois dias de atividades divididas entre palestras, open spaces e o festival de ideias, em que os participantes, com o apoio de uma mentoria especializada, podiam tirar seus projetos do papel. O público pode ainda interagir com os convidados por meio de diálogos criativos, expressando por meio da arte, da palavra, da imagem e do som as reflexões geradas pelo evento. Acompanhe acima, em detalhes, tudo o que rolou no evento.

Veja quem esteve lá